terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novos modelitos!! Espaço Fashion e Cantão!!

Mini ou blusa longuinha tomara-que-caia na cor preta da Espaço Fashion. Tam P, usada uma única vez. R$ 60,00 + frete




Blusa de uma manga só Espaço Fashion lindíssima, com estampas geométricas, usada uma única vez, tam.P mas serve M. R$ 75 reais + frete.





Vestido Cantão lindíssimo!!!! Novo, tam. P! R$ 200,00 + frete






Vestidinho Espaço Fashion, basiquinho mas lindo para usar com regatinha! R$ 45,00 + frete!


É só deixar comentário ou mandar email para pequenoluxo@hotmail.com!!

Beijos e boas compras!


16 comentários:

Alexandra K.® disse...

Oi!
Vim aqui p/ divulgar meu blog, Size 0 (sizezero1.blogspot.com)
Vou te adicionar la, se puder faz o mesmo p/ mim?
Bjs e boas vendas!
Alexandra

Unknown disse...

Olá, gostaria d + informações sobre Vestidinho Espaço Fashion, basiquinho mas lindo para usar com regatinha! R$ 45,00 + frete!
Qual é o tamanho dele?
A altura + ou -? (curtinho ou vai no joelho)
Como ele fica no corpo? (folgado ou justinho)
Qnt ficaria o frete p 42700-000?

Qnt pergunta...rsrsr
p.s:najarafaria@gmail.com

EuMesma disse...

flor
vamos trocar links?
http://bazarjajah.blogspot.com

Maria Antonieta disse...

Oi!
Adorei o vestido mas queria saber mais detalhes...o tamanho, comprimento, como fica no corpo

Passa lá no meu brechó depois, to começando agora..se gostar de alguma coisa podemos negociar

Bjo

Anônimo disse...

ola, gostei do Vestido Cantão tam. P! R$ 200,00 + frete
queria mais detalhes...

bjs!

emy3b03@hotmail.com

carolzinha disse...

olá gostaria de saber mais sobre o vestidinho da espaço fashion básico...amei ele....me fala o comprimento, se é justo e tals...
bjss....
carolina.ruela@yahoo.com.br

Carolina e Mariana Souza Novaes disse...

Quero demais esse vestido..tem como me mandar uma foto dele no corpo?!!!
ve qto fica o frete pra mim: 30350230
e depois da uma passada no meu blog e se der para divulgar aqui:
www.bazarvintage.blogspot.com

Anônimo disse...

Temem como fazer 45 com o frete, para marilia-SP...obrigado!
natalia_paschoal@yahoo.com.br

TÉRCIA disse...

Olá!
Tenho também um bazar na net.
Dê uma olhadinha depois para conhecer, ok?
Postei recentemente um monte de novidades. :)
Bjus.
Tércia
http://bazarnocapricho.blogspot.com

boundbyobsession disse...

não to conseguindo ampliar esse vestido da cantão...
achei lindoooooo

Gabi disse...

Oi,sou a Gabi do http://semdestinobazar.blogspot.com/
Vamos trocar links?
Passa no meu bazar,está tudo em promoção!
Tb faço trocas!
Bj
Gabi

Daphnne Moscon disse...

VC AINDA TEM ESTE VESTIDO CANTÃO???
POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO!!

daphnnemoraes@hotmail.com

Obrigada!

baz disse...

olá, acabei de inaugurar o meu bazar, adicionei o seu a minha lista, pode me adicionar também? boas vendas, abraços, Vivi

Helo & Jú.... disse...

olá pode linkar a gente!!!
faz trocas???
bjkasssssss

Bruninha disse...

oii
lindo seu brechó...adorei =]
vou te linkar...dá uma passadinha láno meu tbm poderia me linkar? =]
http://closetdabrubru.blogspot.com/
beijo querida

Lolas Brechó disse...

Marcela Mendes disse...
Ola!!
Acabei de criar um blog e te linkei! Se puder dá uma passadinha lá !!!
htpp://lolasbrecho.blogspot.com/

Beijos!