sábado, 30 de agosto de 2008

Farm no Pequeno Luxo!!!

Amores, são três opções Farm direto do meu Closet! Escolham o de vocês e me mandem um email ou deixem comentário dizendo qual o escolhido, + o CEP para calcular o frete!



Vestido 1 - Coleção "A Máquina", lindinho com pequenos corações.
R$ 100,00 + frete - usado apenas 1 vez - tamanho P



Vestido 2 - Estampa de folhas, com degradê em azul, lindíssimo! O bacana é que dá para usar de várias maneiras: mula manca, tomara-que-caia, ou até deixando apenas os ombros de fora! (raridade!!!) - Tamanho P, mas serve em M tranquilamente!
R$ 120,00 + frete




Colete com denhenhos de Pêra, super fofo! Fica lindo com regatinha ou blusa com manga mais longa. Tamanho P.
R$ 80,00 + frete

Aguardem novidades que essa semana tem mais!!!

Beijos!!!

19 comentários:

Patricia disse...

OLÁ!
cALCULA PARA MIM POR FAVOR O FRETE PARA O CEP 14730000 VIA PAC POR FAVOR? QUERO O VESTIDO AZUL DE FOLHAS!

BEIJO,
PATY

brechó em família disse...

calcula pra mim o cep 20540330 do primeiro vestido !..
meu email rakelfabro@hotmail.com
beeijos !

Anônimo disse...

OI, amei o primeiro vestido...vc é do Rio? meu cep: 20260-030

Letícia B. disse...

Olá!

Gostei muito do 2º vestido e do colete! Você trocaria um deles ou os dois?

beijos,


vendaetroca.blogspot.com

Patricia disse...

Oi Aline!
O meu vestido lindo chegou...e eu AMEI!!!!!
Super lindo, super novo, uma coisa! Amei o bilhetinho e o carinho!
Obrigada e ótimas vendas,
paty

Carol disse...

O primeiro vestido vc já vendeu?? Tem como me enviar mais fotos dele? Inclusive no corpo?? Achei uma graça, mas não dá pra ver direito...

carolaoliveira2008@gmail.com

:-) disse...

Lilica, você faz troca? Achei o vestido azul e esse colete muito fofos! Beijão.

ModaBazar disse...

o primeiro vestido ainda está disponível?
se tiver, calcula o frete pra 22041-012 e me envia por e-mail: carla@atividade.com.br

bjs

Célia Spegel disse...

o coletinho ainda está disponível? meu cep é 71905-180 e o email é celiarpm@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, quero o primeiro vestido. Estou no RIo. renatatfranco@hotmail.com

Unknown disse...

gostei do colete sou do RJ vc eh de onde? meu cep eh 20511170 podera de da o calculo?
bibigstar@gmail.com

Anônimo disse...

Oiee

Disponível ainda este colete?
Qto custa Frete p/ 89120000?
maiservavenenosa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ooi,
Uma graça seu bazar-blog
vamos trocar links?
O meu é
http://bazobazar.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Oi! Frete para 29100-020. Vestido corações. Como ele fica, é todo soltinho, é curto??...Obrigada

Tati M.a.b disse...

Oi, aposto que vc já vendeu td mas de qualquer forma queria saber se vc tem esse colete, eu tenho a blusa dessa estampa ainda com etiqueta mas preferia o colete...

Bjs

tati_archi@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii, o colete ainda esta disponivel? me interessei
socutebazar@gmail.com
bjus

Vanessa disse...

Olá...o vestido azul folhas ainda está disponível...qual o frete pac para 21070-150 e qual o comprimento dele. Obrigada.
vglr@globo.com

Má Ottaiano disse...

Olá. Você já vendeu o coletinho amarelo? Pode calcular o frete para 05662-020, por favor?
Tks
beijos

monique disse...

ola!!meu interesse é pelo estampa de folhas!ele ta com etiqueta?meu tamanho é m,ele cabe?vc trabalha com pagseguro?cep:21620030/monique_23santos@hotmail.com